Polícia

Funcionários são rendidos e cargas são roubadas em SG

Quatro funcionários de duas transportadoras diferentes foram rendidos e tiveram, além das mercadorias roubadas, os pertences levados pelos criminosos que estavam armados. Os casos aconteceram na manhã desta quinta-feira (14), no Barro Vermelho, em São Gonçalo.

O primeiro aconteceu por volta de 7h30, quando o motorista e o ajudante que transportavam frios da empresa Rica, trafegavam pela Rua Doutor Pio Borges e tiveram o caminhão interceptado por uma dupla que estava em uma moto.

Os funcionários foram obrigados a seguir os criminosos até uma comunidade da região e descarregar a carga, que está avaliada em mais de R$ 20 mil.

Segundo as vítimas, que ficaram por cerca de 30 minutos em poder dos criminosos, elas foram agredidas fisicamente. Trabalhando há mais de um ano como entregador, essa foi a quinta vez que um dos funcionários sofreu o mesmo tipo de crime no município.

"Estamos andando com medo, é  difícil trabalhar em São Gonçalo por conta da violência", disse a vítima que preferiu não se identificar.

Após descarregar a carga, eles foram liberados e seguiram até a Delegacia de Neves (73ª DP).

Outro caso

O motorista e o ajudante de outra empresa que transportava uma carga de cereais, também foram rendidos horas depois por criminosos no mesmo bairro. As vítimas que preferiram não se pronunciar, também registraram o caso na 73ª DP (Neves).

< Feriadão movimenta estradas e aeroportos em todo o país Um morto e dois baleados após confronto em SG <